domingo, 31 de outubro de 2010

Freeport com outdoor interactivo em Entrecampos


Para promover a exposição de Bruxaria e Criaturas Fantásticas que pode ser visitada no Freeport, a Leo Burnett criou um outdoor interactivo. Apesar da descrença generalizada das pessoas em relação a bruxaria, este outdoor pretende provar que a grande maioria tem alguns comportamentos racionalmente inexplicável e supersticioso, como por exemplo, nunca passar por baixo de um escadote porque daria azar... É que este outdoor, instalado na Avenida da República, junto à estação de comboios de Entrecampos, em Lisboa, integra um escadote com sensores que contabilizam as pessoas que passam por baixo e por fora do mesmo, exibindo os resultados em tempo real em dois ecrãs LED. No outdoor pode ler-se a pergunta: "Você é supersticioso?"; quem passa por baixo do escadote, faz contabilizar um "não", quem passa por fora, um "sim".

FONTE: http://www.marketeer.pt/
Publicado por Joana Barreiro - Nº. 24842

Sem comentários: