Eis aqui uma estratégia de uma grande marca em tempos de crise:
.
A LOréal está a preparar o lançamento de produtos low cost para evitar a mudança dos consumidores para produtos mais baratos, desenvolvidos por cadeias de supermercados como Aldi ou Tesco.
.
.
Segundo o Brand Republic, os novos produtos deverão ser extensões da marca LOréal Paris e Garnier Essentials e vão custar entre cinco e nove euros.
A multinacional francesa deverá também lançar versões mais pequenas das suas marcas de luxo, para as tornar mais acessíveis aos consumidores que não podem pagar as versões normais desses produtos.
A multinacional francesa deverá também lançar versões mais pequenas das suas marcas de luxo, para as tornar mais acessíveis aos consumidores que não podem pagar as versões normais desses produtos.
Segundo Jean Paul Agon, CEO da LOréal, a multinacional vai ser apelativa para todos os consumidores de todos os segmentos e continuará a manter os valores dedicados à inovação e publicidade.
.
Ana Afonso e Cláudia Leal
1 comentário:
Eu até gosto bastante desta marca.:)
só que o preço por vezes desmotiva-me a comprar os produtos...:(
Espero bem que esta iniciativa da L'Oreal vá adiante e que chegue ao mercado português!
Força aí, meninas!:)
Enviar um comentário