A campanha de rádio para Tecnologia, está on ar desde o dia 12 de Fevereiro, e é constituída por 4 spots promocionais. Para “quem tiver cabelo”; “sapatos nos dois pés”; “pisque os olhos”; ou “estiver a sorrir”, pode usufruir de promoções incríveis nas lojas Staples.
Criada pela Leo Burnett Lisboa e produzida pela Indigo, a campanha é da autoria de Erick Rosa & Renato Lopes.
Para Chacho Puebla - Director Criativo Executivo – “as campanhas de rádio já são um clássico, e trabalham muito bem o misto de entretenimento e informação, confirmando a eficácia de uma abordagem simples, que cria uma forte notoriedade para a marca. O recall das campanhas de Staples é a maior prova de quanto a Rádio chama a atenção. ”
Para esta campanha, a Staples apoia-se num novo conceito, centralizado exclusivamente no preço. “Compar Barato é tão fácil” que funciona tacticamente para este tipo de acções.
Sem comentários:
Enviar um comentário