quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Staples faz uma promoção para quem tiver cabelo, e não só...


A Leo Burnett desenvolveu para a Staples uma campanha com um forte diferencial. Lança uma promoção exclusiva para quem “tiver cabelo”, mas explica, numa simulação de um texto legal, que quem for careca, usar peruca ou tenha o cabelo muito muito curto também pode participar na promoção.

A campanha de rádio para Tecnologia, está on ar desde o dia 12 de Fevereiro, e é constituída por 4 spots promocionais. Para “quem tiver cabelo”; “sapatos nos dois pés”; “pisque os olhos”; ou “estiver a sorrir”, pode usufruir de promoções incríveis nas lojas Staples.

Criada pela Leo Burnett Lisboa e produzida pela Indigo, a campanha é da autoria de Erick Rosa & Renato Lopes.

Para Chacho Puebla - Director Criativo Executivo – “as campanhas de rádio já são um clássico, e trabalham muito bem o misto de entretenimento e informação, confirmando a eficácia de uma abordagem simples, que cria uma forte notoriedade para a marca. O recall das campanhas de Staples é a maior prova de quanto a Rádio chama a atenção. ”

Para esta campanha, a Staples apoia-se num novo conceito, centralizado exclusivamente no preço. “Compar Barato é tão fácil” que funciona tacticamente para este tipo de acções.

in MKTONLINE.NET

Sem comentários: