quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Criação da marca

Olá a todos!!
Andava a passear pelo mundo dos blogues quando encontrei um artigo interessante, pelo menos para mim.lol

Por isso venho aqui lançar uma questão, acham que se constrói uma marca cujas as campanhas são baseadas principalmente no apelo sexual?
Será que este tipo de promoção da marca ajudará a conseguir atingir uma posição de liderança!?

O que acham pessoal?

Ver artigo aqui!

3 comentários:

Ana disse...

Não consigo ver o link.

Anónimo disse...

Ola!
Gostei deste teste. O meu deu como Left Brainer. Segundo este teste, fui comparado a Jack Welch e muitos outros CEOs, inclusive a Franklin D. Rosevelt.
Mas acho que estou longe de ser uma destas mentes brilhantes ainda.

Anónimo disse...

A prática tem mostrado que o apelo sexual funciona para atrair a atenção, contudo é necessário algo (muito) mais para o sucesso.

Em jeito de comparação... parece-me aquele beldade que acabou de fazer uma operação estética para realçar algo que lhe estava "curto". claro que com um bom decote vai chamar atrair a atenção, mas isso só até começar a falar, pois nesse momento, tal como uma marca é bom que tenha conteúdo, senão.... mais lhe valia estar caladinha e não fazer muito barulho.

Há sempre que pense que uma marca se cria aos "gritos". Gritar é necessário para se fazer ouvir, mas é essencial que se tenha de interessante para dizer, porque gritar por gritar...