domingo, 1 de fevereiro de 2009

L'Orél com eye tracking


L´Oréal apresenta um novo método cientifico para medir a atracção real do olhar e provar o impacto emocional da Máscara Extra-Volume Collagene: o eye tracking - que mede o foco, número e duração das fixações oculares para compreender o que chama a atenção.

A nova escova, duas vezes maior que uma escova clássica, capta a quantidade óptima de produto nos seus filamentos suaves e envolve cada pestana, numa única passagem, sem excessos. Os seus filamentos longos, tufados e mais abertos, captam a quantidade ideal de máscara, para depositor sobre as pestanas. 


No volume interior, as pestanas são envolvidas com Hydra-Collagene, complexo utilizado pelas suas propriedades criadoras de volume, tornando-se instantemente mais volumosas. No volume exterior, uma associação patenteada de ceras estruturantes ultra volumadoras e de ceras suaves proporcionam um envolvimento ideal da pestana, revelando um volume instantâneo.

Na verdade o método não tem nada de novos, pois já era à muito usado noutras áreas, a inovação será a sua aplicação na área da cosmética ocular. Vamos ver se os homens resistem aos novos "olhares cientificamente fatais".

Sem comentários: