A Panrico irá destinar oito milhões de euros para ampliação do seu portfólio de produtos com o lançamento da marca “eS!99″, um marca de biscoitos com cacao e morango, baixo em calorias, com a qual pretende entrar no mercado de snacks saudáveis.
Com este lançamento, a companhia dá mais um passo na sua aposta na inovação na alimentação saudável. O director de I&D da Panrico, Carlos Nin, explicou ao Europa Press que se trata de um “produto único” no mercado das bolachas, tratando-se do primeiro produtos de pastelaria baixo em gorduras (3%) e gorduras saturadas (1%) e que se produz com um método exclusivo de cozedura da companhia, a menos de 100 graus centígrados.
De referir que a Panrico, propriedade da Apax Partners, possui 12 fábricas em Espanha e Portugal, detendo mais de 6.000 funcionários e um volume de negócios de cerca de 600 milhões de euros, em 2007. No ano passado, a Panrico entrou no mercado das bolachas em Espanha, através da aquisição da Artiach e marcas como Chiquilin, Marbu Dorada, Artinata e Filipinos, entre outras.
Sem comentários:
Enviar um comentário