quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Red Bull Paper Wings 2009, pronto para levantar voo na Covilhã!

Milhares de pilotos, dezenas de sessões de qualificação, um desafio: pôr um avião de papel no ar e mantê-lo por lá. As qualificações nacionais para o Red Bull Paper Wings 2009 arrancam a 26 de Fevereiro na Covilhã e para os melhores há um lugar na final nacional!
A Covilhã é uma das seis cidades aderentes à edição deste ano do Red Bull Paper Wings, que irá decorrer dia 26 de Fevereiro nos Pavilhões do Pólo de Ciências do Desporto, na Universidade da Beira Interior. 


Participar é simples: basta saber dobrar uma folha de papel, pôr o avião no ar e esperar que não caia de imediato a pique! 
Destinado exclusivamente ao público universitário, os participantes poderão optar por uma das seguintes categorias de lançamento: (1) Maior tempo de voo, (2) Maior distância percorrida e (3) Acrobacias

O vencedor de cada categoria disputará posteriormente a final nacional
 em Lisboa, que decidirá quem vai representar Portugal no Campeonato do Mundo, em Maio, no Hangar-7, na cidade austríaca de Salzburgo.

Como é que os estudantes da UBI podem levantar voo rumo a esta nova aventura? Basta saberem a melhor maneira de dobrar um avião de papel e estarem preparados para uma experiência no mínimo divertida que os pode levar até à Áustria. Os interessados devem aceder ao site www.redbullpaperwings.com, seleccionar Portugal, preencher o formulário e enviá-lo sem demoras.
Também queres levantar voo? Achas que sabes a melhor maneira de dobrar um avião de papel? Atreves-te a desafiar o recorde do mundo? Tens a força necessária para voos de maior distância ou de mais tempo no ar? Ou tens um excesso de criatividade prestes a revelar-se nas acrobacias? Neste caso, participa.

Mais informações e Inscrições em: www.redbullpaperwings.com


O espírito Red Bull... vejam!


Sem comentários: