CAÇA AO TESOURO
Realizou-se hoje uma prova organizada pela Associação Académica da UBI e pela animaotiva.
A prova consistia em percorrer pontos de passagem assinalados no mapa e chegar ao final da prova com uma boa pontuação. Cada equipa tinha autonomia de escolher o percurso tendo cada local assinalado no mapa diferentes pontuações. Existiam locais de passagem obrigatória onde foram realizadas provas e locais onde não era obrigatório passar. O objectivo final era chegar ao local de final de prova com o maior pontuação e dentro do tempo estipulado para a prova, pois só as 4 melhores equipas é que iam disputar o tesouro final.
Os participantes reuniram-se no B.A já distribuídos por equipas (máximo 10 elementos) no caso de Marketing existiu um excepção e eram 14. Cada equipa tinha que eleger um responsável. A formação das equipas foi da responsabilidade de cada núcleo, assim como a identificação dos elementos que iam realizar a prova (pinturas ou qualquer outra forma que cada núcleo entendesse ser a melhor).
Provas:
☻ Hino para a equipa.
☻ Construção de uma bandeira para a equipa que terão que transportar ate ao local de fim de prova.
☻ Encenação de um pequeno teatro com o tema “ a Praxe”.
☻ Resposta a perguntas relacionadas com a cidade e os estabelecimentos assinalados no mapa.
☻ A prova final consistiu em completar um puzzle para encontrar o local do tesouro. Para encontrar as peças do puzzle cada equipa recebeu um conjunto de enigmas que teve que decifrar.
Participaram 12 equipas e os grandes vencedores foram os caloiros de Marketing!!!
Desde já os meus parabéns e agora venha a latada…
Gonçalo (Justo)
quarta-feira, 3 de outubro de 2007
Parabéns aos caloiros!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
Parabéns aos caloiros de marketing!
Que surpresa! Uma equipa de marketing bem classificada em actividades relacionadas com as praxes. Não me digam que a latada também é para ganhar!! Força!
Força, caloiros!
Por alguma razão, entraram no melhor curso da UBI. Agora só têem que se superar todos os dias, criar um grupo uno, onde haja espaço para todos, gritar bem alto "Marketing", beber umas cervejas (que faz bem à amizade), não fossem voces os suspeitos do costume... Quanto às cadeiras, encantem-se com a brilhantina do marketing e, sobretudo, divirtam-se a fazê-las. Apreendam o microclima comunotêxtil da Covilhã, basta seguir o rasto. E o Museu dos Lanifícios, como a Cara D aconselhou, é um bom ponto de partida. Resgatem a vocês próprios a força necessária para abstrair, idealizar. Saibam que vale a pena ser de Marketing da UBI! Mas só quando cada um de vós tiver vontade de afirmar que foi o melhor. É o melhor.
Acima de tudo, divitam-se.
Mais uma vez o Marketing a deixar-nos orgulhosos!
Ponham os olhos nos nossos caloiros!
Muitos parabéns caloiritos!
=)
Parabéns aos novos Bimarketers!
É impressão minha ou também vão à frente no MGP?
Continuem assim.
Boa, Justo ;)
Grandes caloiros de Marketing!!! Somos mesmo bons..
Parabéns, parebéns. Espero que seja apenas o inicio de muitas vitórias...
**
Também quero felicitar os caloiros! Muitos parabéns! Bem vejo que são poucos, mas bons. :)
Como diz o Justo (e muito bem, diga-se de passagem) agora venha a latada. Também é para ganhar!
Abraço a todos e um cumprimento especial (um beijinho, claro está!) para a minha afilhada,
F.
Enviar um comentário