Vejam onde chega a criatividade do cidadão comum. Provavelmente o dono deste Citröen C3 não é marketer, nem publicitário, mas arranjou uma forma de protesto bem criativa.
Saudações Criativas! =)
2 comentários:
Anónimo
disse...
A isto se chama consumidor revoltado!! :)excelente ideia!
É realmente uma forma mt original de reclamar,já que a marca fez ouvidos de mercador. Parece-me mt grave uma marca como a Citroen deixar passar algo como isto,se não consegue resolver o problema, o cliente tem de ser recompensado de alg forma. Um cliente satisfeito vai contar a 2 ou 3 amigos,mas um cliente insatisfeito vai contar a mts mais(lamento não conseguir precisar nºs). Grande falha...
2 comentários:
A isto se chama consumidor revoltado!! :)excelente ideia!
É realmente uma forma mt original de reclamar,já que a marca fez ouvidos de mercador.
Parece-me mt grave uma marca como a Citroen deixar passar algo como isto,se não consegue resolver o problema, o cliente tem de ser recompensado de alg forma.
Um cliente satisfeito vai contar a 2 ou 3 amigos,mas um cliente insatisfeito vai contar a mts mais(lamento não conseguir precisar nºs).
Grande falha...
Enviar um comentário