"Cinco Razões para não usar Preservativo" é a designação da nova campanha lançada, no dia 1 de Outubro, pela Coordenação Nacional para a Infecção VIH/SIDA, com o objectivo de consciencializar a generalidade da população para os perigos inerentes aos comportamentos de risco.
Para divulgar a mensagem "Mais Vale Prevenir", dão a cara, entre outras figuras públicas, Pacman, Bruno Nogueira, Sara Prata e São José Nogueira, numa vaga que marca presença em televisão durante Outubro, sendo que a exibição em mupis está prevista para a última semana desse mês.
O argumento e a realização do spot são assinados pela Monomito Argumentistas, que já haviam, no mesmo âmbito, criado o filme "Dê trabalho ao Preservativo". Com esta publicidade, a entidade vai este ano para o quinto spot televisivo de prevenção da doença. Os temas estão relacionados com o uso do preservativo, a realização do teste e a detecção precoce do vírus.
in Meios e Publicidade
Saudações =)
2 comentários:
Já vi o spot e ta mt bom.Aproveitaram mt bem as "desculpas" do costume para o não uso do preservativo.
Acho esta publicidade excelente. E o facto de "utilizarem" caras conhecidas foi uma mais bem valia!
Trick or Treat...
Enviar um comentário