Muitas vezes a realidade confunde-se com a ficção e vice-versa. Cada dia desaparecem mais pessoas, a que os argumentistas e as grandes produtoras aproveitam este facto para a realização de filmes. Neste caso, Ben Affleck faz a sua estreia como realizador no filme “Gone Baby Gone”, filmado a cerca de um ano, e que se vê envolto em polémica, mas tudo por razões externas ao filme.
“Marketing Ocasional?”
Neste filme conta-se a história de uma criança de 4 anos, que desaparece misteriosamente, depois de ter sido deixada sozinha em casa... boa oportunidade para estrear um filme destes não? Passa-se em Boston e não no Algarve, mas as possibilidades deste “Marketing Ocasional” são extremas... mais do que um simples desaparecimento, o rapto envolve traficantes, pedófilos e criminosos perigosos da cidade, mas a história nunca é bem aquilo que parece, tal como na realidade.
O filme baseado na obra de Dennis Lehane (1998) tem ainda o pormenor do nome da protagonista ser Madeleine O'brien e ser assim:
Bem, um Marketing ao acaso mas bem funcional não? Quem não vai querer ver o filme?
Abraço
Feitor
3 comentários:
Realmente é estranho ver estes dois acontecimentos quase em simultâneo... Dá que pensar!! Mas acho que era ir longe demais, não consigo imaginar que estes casos possam ter a ver um com o outro.
ainda dizem que não há coincidências...
Eu tenho acompanhado a historia da Madeleine Maccann atraves do meddia sou mae portuguesa e quero acreditar no que dizem aqueles pais mas é muito estranho alguns passos deles bem como este filme gravado cerca de um ano e as semelhanças delas bem como o nome (Madeleine)assuntador.
Espero que ela esteja bem e em segurança e quem a tiver por favor devolvam a menina ela e uma inocente da vida tem apenas 4 anos. Esta historia corta o coração de qualquer mãe ...
Enviar um comentário