sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Petição "Francisco Assis de Clio"


Renault Portugal aproveita a declaração do deputado Francisco Assis para acção de marketing.

A marca criou uma petição para o deputado Francisco Assis andar de Clio. Esta iniciativa surge depois do socialista ter dito que "qualquer dia querem que o presidente do Grupo Parlamentar do PS ande de Clio quando se desloca em funções oficiais",
Esta afirmação obrigou Carlos Zorrinho a vir em seu socorro ao garantir que este comentário foi uma invenção com fins políticos.
Zorrinho explicou aos jornalistas que o PS tinha quatro viaturas em renting que estavam a acabar contrato, tendo o PS optado por mudar as mesmas e poupado 100 mil euros por ano em relação à solução anterior.
O comentário foi revelado à Lusa por um deputado socialista não identificado, a frase espalhou-se rapidamente pelas redes sociais, causando uma grande polémica entre os portugueses.

A marca francesa decidiu ontem colocar um desafio na sua página do Facebook, "se quer ver o deputado a andar no novo Clio, escreva o comentário "eu quero ver o Francisco Assis a andar de Renault Clio" e partilhe esta "petição" com os seus amigos."
 
Fonte: http://www.ionline.pt/portugal/renault-cria-peticao-francisco-assis-andar-clio
Jorge Lourenço Raposo, Nº31068 
 

Sem comentários: