sábado, 6 de outubro de 2012

A Coca-Cola, em parceria com a plataforma de design Blank You Very Much, está a desafiar os consumidores a redesenhar o seu logótipo.

A competição, aberta apenas a residentes nos EUA, tem por prémio cinco mil dólares (3864 euros). Frank Mason Robinson, que criou o logótipo original, em 1885, não foi remunerado, recorda a Exame brasileira.
Além do prémio monetário e da integração do trabalho no seu portefólio, o vencedor verá o seu logótipo a ilustrar uma edição limitada de t-shirts.
Os logótipos deverão ser enviados para o site da Blank You Very Much link externo até ao próximo dia 29, para depois serem submetidos à votação do público, entre 30 de Outubro e 12 de Novembro. Os mais votados nessa fase passarão pelo crivo de um júri especializado. O vencedor será anunciado a 23 de Novembro.
A Coca-Cola deixou algumas directrizes para a criação do logótipo: serão apenas aceites propostas com as cores branco e vermelho. São proibidas bandeiras ou símbolos internacionais. O logótipo deve reflectir um estilo de vida saudável e equilibrado e o seu target deve estar acima dos 12 anos.
 
Fonte Marketeer

Sem comentários: