Estará disponível em todas as 36 lojas da marca de São Paulo e Rio Janeiro, até 30 de Abril
Para regozijo dos fãs de bolo brigadeiro, a Starbucks vai lançar o “Brigadeiro Frapuccino”. No entanto, a bebida feita com base num dos doces mais emblemáticos do Brasil será apenas lançada nesse mercado. Este novo Frappuccino traz calda de brigadeiro no copo e, no topo, faz-se cobrir de chantilly e chocolate granulado. De acordo com a Exame brasileira, a bebida estará disponível em todas as 36 lojas da marca de São Paulo e Rio de Janeiro até 30 de Abril.
O lançamento segue a linha de uma estratégia já posta em prática pela rede de cafetarias noutros países. No Japão, por exemplo, a marca tem disponível nas suas lojas o Jelly Frappuccino e, em alguns locais do Médio Oriente, tem uma bebida feita à base da tâmaras.
Recorde-se que a Starbucks pode anunciar, ainda este mês, o lançamento no mercado europeu da sua gama própria de cápsulas de café, fazendo frente à Nespresso.
Fonte : Marketeer on-linePMalaca
Sem comentários:
Enviar um comentário