quarta-feira, 6 de julho de 2011

Uma visão do que de melhor se faz em portugal, por Carlos Coelho.


Só para saberem quem é este senhor:
Carlos Coelho
Especialista em Criação e Gestão de Marcas
 
Carlos Coelho, uma das grandes referências portuguesas no domínio da construção e gestão de marcas, , ao longo de 20 anos, conduziu centenas de projectos de algumas das marcas mais relevantes em Portugal, como o Multibanco, Telecel/Vodafone, Yorn, Galp Energia, RTP, Tv Cabo, CTT Correios e a TAP Portugal.
 
É autor de diversos estudos sobre tendências e modelos teóricos de marcas, dos quais se destaca o estudo de organização tipológica  – ivity Brand Types.
É autor do livro ”Portugal Genial’’ e co-autor do livro “Brand Taboos”. É professor, colunista, comentador de televisão e colaborador de inúmeras publicações nacionais e estrangeiras, sendo reconhecido pelas suas múltiplas abordagens inovadoras e desafiantes sobre estas matérias.
 
Como conferencista proferiu nos últimos três anos mais de 100 palestras, a convite de diversas instituições: Governos, Universidades, Associações empresariais e Empresas, em diversos Países, nomeadamente Palops ( Portugal, Angola, Moçambique, Cabo-Verde), Estados Unidos da América, Inglaterra e Espanha.
 
Entre outros prémios, foi distinguido como “Personalidade de Marketing do Ano 2005” pela Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing.
É desde Janeiro de 2007 fundador e presidente da Ivity Brand Corp a nova consultora internacional de criação, inovação e gestão de marcas ( onde já acumulou mais de 30 prémios entre os quais a eleição em 2008 com Empresa do ano).
 
É fundador e presidente do World Bank of Creativity – www.worldbankivity.com - e desde Setembro de 2007 é conselheiro do IPAM para a área de tendências e inovação do ensino.
Alguns dos seus textos e apresentações estão disponíveis em www.ivity-corp.com 


In:
http://conferenciasmarketing.blogspot.com/2010/01/quem-e-carlos-coelho.html

Victor Seco

Sem comentários: