terça-feira, 19 de julho de 2011

Fonte Viva estabelece parceria com Sumol+Compal

A Fonte Viva, grupo português que actua no mercado ibérico de distribuição de águas em watercoolers, acaba de anunciar uma parceria com a Sumol+Compal, reforçando a sua gama de produtos para o mercado empresarial e doméstico.



Com esta parceria, a Fonte Viva passará a comercializar os sumos e néctares Compal e bebidas de fruta sem gás B! junto dos seus clientes, complementando assim a sua oferta que inclui soluções de águas, cafés e snacks.
Recorde-se que a Fonte Viva celebrou recentemente com a Nutricafés um novo acordo que lhe permitiu ser a primeira empresa a disponibilizar as novas cápsulas e cafés em pastilhas da marca Nicola.

De acordo com Tiago Sampaio, director de Marketing da Fonte Viva, “a qualidade do serviço Fonte Viva junta-se à força e à notoriedade da marca Compal e ao dinamismo da marca B!. Continuamos a nossa estratégia de apostar em marcas portuguesas de grande qualidade para reforçar a nossa oferta no canal de distribuição Home and Office Delivery. Desta forma, a Fonte Viva posiciona-se como a empresa com a oferta mais completa e inovadora neste mercado, assumindo-se como uma empresa de soluções para o mercado empresarial e doméstico”.

A gama a disponibilizar é composta pelas marcas Compal e B!, num total de 11 referências, fazendo-se acompanhar de uma promoção de lançamento na nova referência de Compal Light, o sabor Melancia-Morango.

Fonte: Hipersuper

Sem comentários: