quinta-feira, 9 de junho de 2011

Vodafone oferece cerejas do Fundão pelas ruas

A Vodafone estará a oferecer, até 20 de Junho, cerejas do Fundão nas ruas de Braga, Porto, Aveiro, Coimbra, Lisboa, Faro e Setúbal, no âmbito da iniciativa “Momentos Vodafone”. Para além da distribuição nas ruas, a operadora oferecerá também cerejas em quase 50 lojas Vodafone nestas cidades. Serão oferecidos, no total, 18.300 kg de cerejas a cerca de 80 mil pessoas durante os dias em que decorre a iniciativa.

A cidade de Braga já recebeu a iniciativa, no dia 4 de Junho. As cerejas já estão a ser oferecidas no Porto, até 10 de Junho, partindo para Aveiro no dia 11. A acção chega a Coimbra no dia 12, e ruma em direcção ao Sul do País. Entre 13 e 17 é Lisboa que recebe a oferta e nos dias 18 e 19 de Junho chega a vez de Faro. A iniciativa chegará ao fim em Setúbal, no dia 20 de Junho.


Fonte: Marketeer

----------------------------------------------------

Aqui esta uma boa maneira de dar a conhecer a todo o pais um dos bons produtos que é produzido na nossa região. A Vodafone arranjou esta maneira de dar a conhecer o produto nacional e da região da Beira Interior ao mesmo tempo que faz também publicidade à sua marca.

Henrique Félix Nº26984

Sem comentários: