Depois de ter sido criado em 2010 nos Estados Unidos, o Pepsi Refresh Project chega agora a Portugal para desafiar os jovens portugueses. Com o mote Refresca o teu Bairro!, a iniciativa de activação da marca arranca este mês e desafia os jovens a usar a criatividade e imaginação para questionar e refrescar o quotidiano. A marca exemplifica com “uma festa da espuma naquela praça despida e cinzenta para a qual olhamos todas as manhãs ou uma pool party naquele prédio abandonado ao fundo da rua”. As ideias podem ser apresentadas até ao próximo dia 8 de Julho no site da marca, ao que se seguirão várias fases eliminatórias de votação. No final, a marca atribuirá 10 mil euros a cada uma das ideias vencedoras para que as mesmas possam ser concretizadas. Além da iniciativa central, o Pepsi Refresh Project vai lançar, paralelamente e ao longo de três meses, desafios flash para ir além do bairro. Serão eles o Refresca os Transportes Públicos, Refresca um Carro, Refresca as Loiras, Refresca um Chato e Refresca o Amor. A ideia vencedora em cada desafio será premiada com 500 euros.
In http://www.meiosepublicidade.pt
João Ribeiro 22324
quarta-feira, 8 de junho de 2011
Pepsi Refresh Project chega a Portugal
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário