quarta-feira, 8 de junho de 2011

Central de Cervejas quer promover consumo responsável de álcool

A Sociedade Central de Cervejas e Bebidas lançou um microsite de promoção do consumo responsável de álcool. Integrado no site institucional da empresa, este novo espaço online pode também ser acedido directamente através deste link link externo.

Este site tem como propósito disponibilizar informação ao público em geral, externo e interno à empresa, sobre a política da SCC em torno desta temática, incluindo as acções mais significativas já desenvolvidas e o esclarecimento de várias questões sobre o consumo de bebidas alcoólicas.

De referir que os conteúdos deste microsite estão alinhados com boas práticas internacionais e nacionais, como as da associação dos cervejeiros europeus, The Brewers of Europe, e as da Associação Portuguesa dos Produtores de Cerveja bem como com a estratégia do Grupo Heineken, consubstanciada no Programa “Brewing a Better Future”.

Uma versão inglesa deste microsite será disponibilizada até ao final do mês de Junho.

Fonte: Marketeer
-------------------------------------------------------------------------------

Na minha opinião uma muito boa medida uma vez que mostra que os produtores de cerveja não pensam só em vender o produto mas mostram também preocupação com o exagerado consumo de álcool.

Henrique Félix Nº26984

Sem comentários: