A marca Levi's vai lançar sua primeira campanha global integrada, com o intuito de apresentar o renovado modelo de calças 501, a ser veiculada nos 110 países onde a empresa está presente.
Considerada a maior campanha já realizada pela Levi's, a campanha terá como conceito Live Unbuttoned e será assinada pela BBH - Bartle Bogle Hegarty.
Os anúncios de marketing viral da acção, que já estão circulando, são assinados pela Cutwater. "Jeans Jump"," "Hollywood Jungle" e "Moon Walker" são os três primeiros lançados.
O presidente e CEO da Levi's, John Anderson, disse ao The Wall Street Journal que a campanha significará dar um passo no sentido de posicionar a marca como uma empresa líder global. A opção por uma campanha única para todo o mundo também se deve ao fato do modelo 501 ser apreciada também em nível global.
A campanha tem foco na experiência de 'desabotoar-se' a si mesmo e quebrar inibições e convenções. O jeans aparece como símbolo de expressão pessoal e de revelação.
Além da BBH e da Cutwater, participam da criação a EVB (digital components) e a Ave A/Razorfish (media exterior).
Sem comentários:
Enviar um comentário