domingo, 31 de agosto de 2008

Ainda e sempre a polémica dos anúncios com carga sexual

O anúncio da agência francesa FFL Paris para a Orangina, que contém alguma carga sexual com as animações a brincarem em plena floresta, foi lançado no Reino Unido no mês passado após ter tido sucesso em França.A Advertising Standards Authority, entidade que regula a publicidade no Reino Unido, recebeu mais de 170 queixas contra o conteúdo do filme.

Claude Knights, directora da instituição Kidscape, comentou ao Brand Republic que a: “Orangina é uma bebida que é associada às crianças e aos jovens, e o conteúdo sexual é inapropriado para este grupo”.

Avaliem vocês.


2 comentários:

Anónimo disse...

Está giro, diferente...mas se não soubesse de que produto se tratava associaria mais rápidamente a uma bebida branca de sabores do que a um sumo para jovens e crianças!;)

Bjs

Ana disse...

Se de facto o target deste produto são crianças e jovens, não considero que o anúncio seja adequado.Concordo com o comentário anterior que refere que se parece mais a um anúncio a uma bebida branca.