A Unilever continua a encabeçar a lista dos maiores investidores em publicidade, com um share of voice de 3% face ao total do mercado publicitário e de 8% relativamente ao total dos 20 maiores anunciantes do mês de Junho.
Os dados são da Mediamonitor, Marktest, e revelam ainda que a L'Óreal subiu para o segundo lugar, com um share of voice de 3,1% face ao total do mercado publicitário e de 8,3% face ao total dos 20 mais. Quem se mantém no terceiro lugar é o Modelo Continente com 2,4% do total e 6,4% dos 20 maiores anunciantes de Junho.
No seu conjunto, os 20 maiores anunciantes foram responsáveis por 36,9% do valor publicitário registado em Junho de 2008.
Os maiores investidores privilegiaram a televisão - para onde canalizaram 85,5% dos seus budgets. Para a imprensa, dirigiram 6,8%, ao outdoor atribuíram 5,2%, à rádio, 1,9% e ao cinema 0,7%.
Sem comentários:
Enviar um comentário