sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

Desafio aos lidocadores

No próximo dia 15 de Fevereiro vai começar a nova edição do Curso de Empreendedorismo de Base Tecnológica, organizado pelas Universidades da Beira Interior, de Aveiro e de Coimbra.

Para quem se sente criativo, gosta de tecnologia, de projectos inovadores, e quer aprender a concretizar projectos empresariais, trabalhando com equipas multi-disciplinares.

Podem encontrar informações sobre o curso aqui, ou pedir mais informação aqui.

Estão abertas inscrições para alunos das áreas empresariais, económicas e tecnológicas até 9 de Fevereiro.

3 comentários:

Anónimo disse...

Nas edições anteriores quantos projectos foram concretizados?

Anónimo disse...

Custa muito esclarecer uma pequena questão? Depois querem adesão...

Unknown disse...

Caro anónimo

Apresar de ter disponibilizado uma forma de esclarecer expeditamente todas as dúvidas quanto ao curso (msilva@ubi.pt), tenho todo o gosto em esclarecê-lo também aqui quanto à sua questão no momento em que leio os seus comentários.

Como pode ser consultado no sítio do curso (http://www.ubi.pt/cebt), na edição anterior estiveram envolvidos 150 formandos nas três universidades, dando origem a 21 conceitos de negócios e a 5 projectos Neotec, esperando-se que em breve estejam sob a forma empresarial.

O curso CEBT proporciona aos formandos competências necessárias ao desenvolvimento de projectos empresariais high tech, high growth. No entanto, a concretização dos projectos depende, entre outras coisas, da capacidade que os promotores do projecto (os formandos) tenham de acreditar que o sucesso depende de si próprios, e não do facto de outros serem mais ou menos facilitadores do mesmo. Se este é o seu caso, encorajo-o a participar.

Espero ter esclarecido a sua questão.

RGR