A responsabilidade social das empresas está cada vez mais na ordem do dia. As grandes empresas compreenderam que podem colher frutos maiores e mais saborosos se alimentarem se regarem os seus pomares e alimentarem convenientemente as árvores.
Agora é a vez da Pfizer Consumer Healthcare, que decidiu cuidar dos seus "pomares" e para tal vai investir 70 mil euros numa campanha de responsabilidade social com o slogan “Hextril e a sua Farmácia vão mudar a vida de uma criança em 2006”.
Com o objectivo de apoiar as crianças da Associação Ajuda de Berço da campanha a empresa conta com o apoio de 270 farmácias em todo o país.
Para esta promoção foi criada a mascote Super Xtril que protagoniza a campanha que vai estar presente em calendários do Super Xtril, expositores de balcão, t-shirts do Super Xtril, entre outros.
Já agora, se alguém estiver interessado em ir trabalhar para a pfizer pode começar aqui. Há lugares disponíveis em Portugal.
terça-feira, 6 de junho de 2006
A outra face do marketing
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário