quarta-feira, 21 de junho de 2006

Novelas da TVI dominam preferências dos telespectadores


A TVI colocou ontem (19.06.2006) quatro novelas no Top5 de preferências dos telespectadores portugueses. À novela
"Dei-te Quase Tudo" coube o privilégio de assumir a primeira posição do ranking, com uma audiência média de 21% e um share de 51,4%.


Nas posições seguintes do ranking a estação de Queluz colocou os programas:
- Tempo de Viver (17,7% / 44,7%);
- Jornal Nacional (13,3% / 37%);
- Morangos com Açúcar (13,1% / 44,6%);
- Fala-me de Amor (11,9% / 39,8%).

Será isto normal?

5 comentários:

Anónimo disse...

Embora seja de louvar a aposta na ficção portuguesa,acho que a qualidade destas novelas deixam mt a desejar.Talvez a aposta na qualidade e não na quantidade fosse boa ideia.Eu não consigo entender a escolha dos nomes das novelas,mas pq sempre nomes de musicas???

Anónimo disse...

Ora aqui está uma excelente questão!
Esperemos por respostas...

Realmente há pessoas...

Anónimo disse...

o facto dos nomes das novelas serem nomes de músicas é apenas uma forma de promover a música portuguesa...

Anónimo disse...

passei por aqui para vos pedir que fossem ao meu blog www.morangoblog.blogs.sapo.pt e que comentassem obrigada e quanto ao teu blog esta muito fixe mas poe mais iimagens..... e vão ao meu blog plese bigafa...

Anónimo disse...

a tvi e fixe mas a sic e melhor