sexta-feira, 28 de abril de 2006

Sentir com ao mãos!!!




Há muito que se apregoa o curso de Marketing como exemplo, como incubadora de diferença criativa, como manancial de valor acrescentado!!! Principalmente se proclama que: a banda sonora do curso não será o fadinho faduxo do destino malfadado e que o espirito do curso não é aquela idéia "portuguesa" de que não é a vida que corre mas sim a morte que não pára. Em que se criam sentimentos com acções, com as mãos!!!

Neste blog, há paletes, montanhas evaresticas de posts interessantes que não sei se são lidos, mas sei que não são comentados. Curiosamente de lés a lés surge posts tb interessantes mas numa "onda" mais faduxa e esses posts ganham discussão e são comentados??? Afinal será k no fundo somos portugas e não resistimos a uma boa troca de idéias "faduxa" ou tipo "blues"???

Não digo que ñ se discuta, mas somos de Mkt, somos gente de acção! Nós não promovemos eventos nós promovemos acontecimentos marcantes, um grupo de alunos de Mkt qd se junta não recorda histórias passadas, cria novas histórias. Por isso se os de medicina são beneficiados, vamos provar que nós é que damos valor à Universidade, vamos abraçar a diferença , vamos atrevermos a ser mais. Esta licenciatura a que por vezes chamamos casa, encontra a sua beleza não nas paredes mas sim nos sentimentos que as decoram, são as pessoas a mais valia (professores e alunos).

Ganhem a consciência que a marca licenciatura de Mkt é responsabilidade de todos e se temos sido diferentes é porque tem existido efeito sinergia. Por isso comentem e partilhem as vossas idéias, mas não se limitem a encontar problemas sugiram soluções. Talvez fosse importante ser definida a missão do curso de Marketing, por todos, pensem nisso.

Peço desculpa aos que leram até ao fim, espero que todos juntos consigamos atribuir significado à frase: "eh pá isso é brutal, tá mt bom, tá mt à MARKETING da UBI"

Somos demasiado preguiçosos ou excessivamente resignados, para alterar o rumo das coisas. No entanto é preciso persisitir, até demolir a inércia que por vezes nos amolece.
Baptista-Bastos

Ass: Anónimo Xxxico

1 comentário:

Anónimo disse...

A falta de comentários esclareceu as tuas questões? :)

Geração M :)


PS.:M de Mimada