Apartir de amanhã e até ao final do mês de Novembro, o Freeport irá oferecer descontos a triplicar todas as quintas-feiras.
A iniciativa “quintas-feiras loucas”
consistirá em descontos adicionais sobre o desconto outlet e na
devolução de 10% do valor das compras realizadas nas lojas
participantes, entre 100 e 500 euros, na forma de cheques Freeport que
poderão ser descontados nas compras de Natal entre 1 e 15 de Dezembro,
anuncia o outlet em nota de imprensa.
«A mecânica da iniciativa permite que o
desconto acumulado chegue facilmente aos 80% ou mais em alguns casos. As
lojas terão os descontos adicionais assinalados, quer seja numa gama de
produtos ou em toda a loja», afirma Catarina Tomaz, directora de
marketing do Freeport. «Com muitas das lojas do outlet envolvidas nesta
iniciativa, estamos seguros de que as oportunidades das quintas-feiras
serão um reforço de peso para visitar o Freeport», comenta.
Entre as lojas participantes na
iniciativa “quintas-feiras loucas” encontram-se a Hugo Boss, Tommy
Hilfiger, Pepe Jeans, Lacoste, Adidas, Geox, Billabong, Quiksilver,
Replay, Levi’s, Chevignon, Converse, entre outras.
A iniciativa é acompanhada por uma
campanha de comunicação que estará presente, durante este mês, em rádio
(Rádio Comercial e M80), outdoor, mupis e internet. A campanha contou
com a criatividade da agência Nossa.
Fonte: Revista Marketeer
Margarida Monteiro
nº 24574
Fonte: Revista Marketeer
Margarida Monteiro
nº 24574
Sem comentários:
Enviar um comentário