sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Coca-Cola promove o património português


As latas de Coca-Cola têm agora uma nova finalidade – promover o Património da Humanidade com a coleção “Património Revisitado”. As latas da marca apresentam uma nova “roupagem” inspirada nos monumentos portugueses, uma criação da agência IVITY Brand Corp. A ação resulta de um protocolo de cooperação concebido entre a Coca-Cola e a Direção Geral do Património Cultural.
As latas contêm monumentos portugueses – património da Humanidade – retratados de forma livre, evocativa e divertida, numa homenagem a Portugal e à cultura nacional.
Para já, trata-se da interpretação de três monumentos portugueses classificados pela UNESCO como Património da Humanidade: o Palácio da Pena, em Sintra, o Convento de Cristo, em Tomar e as Gravuras Rupestres em Foz Côa.
As novas latas já estão disponíveis no mercado nacional de Horeca (hotéis, restaurantes, bares, cafés e similares) do nosso país nas marcas Coca-Cola, Coca-Cola Zero e Coca-Cola Light, irão diferenciar-se por serem as primeiras, nesta gama de bebidas, a apresentarem este formato exclusivo de latas, para além da imagem totalmente renovada.
coca cola
David Porfirio nº29349
Fonte: Imarketing

Sem comentários: