sexta-feira, 5 de junho de 2009

Um altar no espaço

Japoneses vão organizar casamentos e luas-de-mel em nave espacial


A escolha de um destino original para uma lua-de-mel acaba de ser ainda mais facilitada. Por 1,6 milhões de euros, uma empresa japonesa que organiza casamentos oferece a possibilidade de voar até fora dos limites da nossa órbita (a 100 Klm de altitude) e gozar de uma panorâmica inesquecível sobre o nosso planeta natal.


O "serviço" começou com as candidaturas dos pombinhos desde de 1 de Junho de 2009. Os casais vão embarcar num foguetão americano, o Rocket Plane XP, muito semelhante a um avião, com as necessárias janelas para desfrutar da vista.


Feitas as candidaturas, segue-se um período de treino intensivo para o casal. Mas ninguem revela o que está reservado para os recém-casados quando se chega a um importante capítulo da lua-de-mel: o sexo.

Aqui começa a polémica. As agências espaciais de todo o mundo desconhecem ou não assumem se já ocorreu alguma experiência que versasse sobre o tema " sexo no espaço".


Aparentemente, ninguém sabe como reage o corpo humano a um contacto imediato deste género em gravidade zero.


Alheia a estas polémicas a agencia espacial já se preocupa com estadias mais longínquas, uma vez que para já os pombinhos vão passar apenas uma hora no espaço.



Depois do oceano, chegou a vez do espaço abrir as portas ao amor.




Fonte: Ricardo Nabais - Jornal Sol Edição nº 142
Hernâni Andrade & Vanessa Monteiro

Sem comentários: