sexta-feira, 19 de junho de 2009

A UBI e a Família Bimarketing

Hoje, como toda a comunidade Bimarketing deve saber, foi a tomada de posse do Prof. Doutor João Queiroz como Reitor da Universidade da Beira Interior, a quem desejamos muito sucesso e felicidades no novo cargo, fazendo votos que possa, em conjunto com toda a equipa reitoral, liderar a UBI rumo ao prestígio nacional e internacional que todos ambicionamos e que constitui um factor determinante para o sucesso profissional dos seus diplomados.

Na mesma cerimónia foram distinguidas várias pessoas, das quais quero aqui destacar três, sendo que a ordem de apresentação está desprovida de qualquer significado.

Em primeiro lugar a Dª Fernanda, que durante muitos anos acompanhou o Departamento de Gestão e Economia (DGE), e que com esforço e dedicação sempre procurou o melhor para os docentes e alunos dos cursos afectos ao DGE, entre os quais, obviamente, se inclui o curso de marketing.

Para ela, as maiores felicidades para esta nova etapa de vida.

Em segundo, a nossa aluna Joana Felisberto, que recebeu o prémio para o aluno com melhor média. Foi o reconhecimento do esforço e empenho da Joana nas actividades lectivas. Para a Joana os nossos parabéns.

A terceira pessoa que quero destacar é a Cristina Manteigas. A Cristina, carinhosamente conhecida por Tininha, recebeu o prémio para o aluno que terminou o mestrado em Marketing com melhor média. Para ela também, muitos parabéns.

Quero ainda expressar, especialmente para ela, um agradecimento especial, pois tive o privilégio de ter sido o seu orientador do projecto de fim de curso e igualmente da dissertação de mestrado. A ela, pela confiança que sempre depositou em mim pessoalmente, para a acompanhar nos momentos determinantes na sua carreira académica, o meu sentido agradecimento: Obrigado Tininha!

Que o exemplo do sucesso destes membros da comunidade possa servir de inspiração para todos nós, membros da família Bimarketing, para juntos tentarmos alcançar a excelência, quer na carreira académica, quer na pessoal e profissional.

6 comentários:

Miguel Azevedo disse...

muito bom, parabens a todos e felicidades. :)

Anónimo disse...

Parabens à "ex-caloira" e à Tininha.

Quanto ao novo reitor, esperemos que de facto leve a UBI a um patamar de excelencia.

Boas férias (para quem as tem :X)

Aldina Sousa disse...

Eia, parabéns a todos!
Well done, Tininha!
*****

Xxxico disse...

Parabéns a todos ... os meus também especialmente à Tininha (menina dos gelados para os amigos =))) um dos pesos pesados da pré-história da comunidade BI.

Ana disse...

Parabéns às duas meninas!!

TININHA disse...

A todos muito Obrigada :)