Numa altura de crise em que os orçamentos são cada vez mais pequenos, e os Œmedia¹ consumidos cada vez mais dispersos, grandes produções televisivas ou festivais na Riviera Francesa parecem fazer menos sentido. Mas a linguagem do filme ainda mexe com as pessoas, seja em que formato for.
Do nosso ponto de vista, a solução para a crise não se faz com cortes, mas antes com economia narrativa e criatividade.
Por isso, propomos uma competição onde se pede, a quem quiser participar, e apenas num plano, um filme publicitário memorável.
O One Shot Film Festival começa esta semana, aceita Œuploads¹ até ao fim de Agosto, e a participação é livre e gratuita.
Depois, o júri, formado por Directores Criativos multi-premiados dos quatro cantos do mundo, vai escolher quem merece ter um unicórnio.
Para mais pormenores fica aqui o link: www.theunicornawards.com
sexta-feira, 26 de junho de 2009
Festival online, de filmes publicitários de um só plano - One Shot Film Festival.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário