Realizar reposiciona-se e apresenta nova imagem
A empresa de Manuel Vaz vai «dividir-se» em duas e focalizar as duas áreas de actuação. O objectivo é chegar a novos nichos de mercado.
A Realizar vai passar a posicionar-se no mercado com duas unidades de negócio, a Impact Marketing e a Impact Productions, cada uma com diferentes especialidades com um objectivo comum, mediatizar projectos e eventos de grande impacto.
A Realizar Impact Marketing vai ter a concepção, produção e organização de conteúdos próprios para activação e mediatização de marcas, enquanto a Realizar Impact Productions estará mais focalizada na produção de eventos públicos ou privados de grande escala.
«Mais do que novas áreas são novos focus», explicou ao briefing Manuel Vaz, presidente da empresa. «Esta estratégia vai permitir-nos focalizar em cada uma das áreas de negócio de forma mais especializada, procurando novos nichos de mercado e apresentando soluções cada vez mais adaptadas às necessidades reais do cliente e do mercado ou budget», avançou.
Esta mudança vai ser complementada por uma alteração da identidade gráfica da Realizar, um trabalho da Sino Design e que pretende simbolizar «ambição e inovação». «A nova imagem da Realizar visa transmitir um renovado posicionamento, em alinhamento com as actuais tendências do mercado, num objectivo constante de criar eventos únicos, acções pioneiras e ferramentas exclusivas».
Hernâni Andrade & Vanessa Monteiro
Sem comentários:
Enviar um comentário