quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Passagem de modelos de ... bicicletas


O que têm em comum as bicicletas criadas para a família real espanhola, a da fundação Vítor Baía que foi comprada por 200.000 pessoas usando a verba para fins sociais e a BUTE (Bicicleta de Utilização Estudantil) que venceu o Prémio Nacional Mobilidade em bicicleta deste ano e que é um projecto único a nível mundial?

Todas elas foram fruto de inspiração de um bike art designer Português, Zamaro, que tem usado o meio de transporte ambiental para se inspirar e criar uma nova forma de usar a bicicleta.

Agora imagine uma passagem de modelos e que a mesma se desenrola num espaço centenário, o mercado Manuel Firmino em Aveiro e que tudo se irá desenrolar em volta das bancas com as frutas e legumes com o seu colorido próprio e aromas perfeitos a criar um evento único em Portugal. “CÁ NO MERCADO” é o seu nome.

Nesta 1ª edição de Fashion and Bikes que terá como primeira parte a passagem de modelos das prestigiadas lojas Aveirenses as quais irão apresentar as últimas tendências da colecção Outono-Inverno. As receitas deste evento reverterão todas para o Centro de Emergência Infantil de Aveiro.

Poderá ver-se pela primeira vez os modelos desenvolvidos para o Rei D. Juan Carlos e Rainha D. Sofia, de Espanha, a BUTE, projecto inovador a nível de mobilidade, alguns novos modelos de Zamaro onde se incluem os modelos de homenagem ao ícone inglês MINI, e uma interpretação própria da BUGA (Bicicleta de Utilização Gratuita de Aveiro) denominada BUGart.

in MKTONLINE.NET

Sem comentários: