terça-feira, 21 de outubro de 2008

Nova hamburguerologia

Ontem dei com uma novidade na restauração de um centro comercial.
Um novo conceito de restaurante de hambúrgueres, o H3.



Posicionado como não sendo fast food, apresenta uma maior personalização do tratamento ao cliente e da confecção da comida.

Gostei. Quer como cliente, quer como Bimarketer.

3 comentários:

Anónimo disse...

Tenho de ir experimentar.
Quero saber se é realmente bom.
A ideia é interessante.

Ana disse...

Adorei a ideia!
Eu gosto de hamburgueres,mas não os do fast food...
Por isso parece-me muito boa a ideia de ligar o hamburguer a um conceito saudável,ao contrário do que estamos habituados...
E têm humor: "A Coca-Cola compramos feita.Ainda não descobrimos a fórmula". :)

Anónimo disse...

Bom eu já experimentei, é de facto maravilhoso!! É carne que sabe a carne, experimentem o h3 tuga.Vão adorar.