quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Natal em Óbidos sem Bes


Segundo a Meios & Publicidade "Óbidos Vila Natal", parque temático alusivo ao Natal, não contará com o patrocínio do Banco Espírito Santo.

O Município de Óbidos, garante que a ausência do patrocínio do Banco Espírito Santo não inviabilizará a realização do evento. Este ano o evento, que terá como temática o Quebra Nozes, realiza-se entre 29 de Novembro e 4 de Janeiro.

Há já patrocinadores e media partners confirmados, estando o município ainda aberto a mais patrocínios, sejam eles patrocinadores principais do evento ou pequenos patrocinadores.

”Vamos voltar a ter neve artificial e teremos o mesmo número de animadores que no ano passado”, garantiu o assessor de imprensa. David Vieira disse ainda que a presença do BES ajudava na parte da comunicação por terem várias agências com quem trabalham para divulgar o evento. Mas, assegurou, com a equipa que Óbidos tem estão a procurar fazer o melhor trabalho possível estando já assegurado que a campanha de publicidade arranca a 24 de Novembro, depois da fase teaser.

Entretanto Paulo Padrão, director de comunicação do BES, justificou essa ausência com o facto de “não fazer parte do plano de comunicação do BES para este ano”.

Será mais um efeito da crise nos mercados financeiros?

Ou será que o BES pensa que o ciclo de vida do produto oferecido por Óbidos está a entrar na fase de declínio?

Em qualquer dos casos, uma coisa é certa, parece que o Pai Natal vai ter de lutar para manter a sua "quota de mercado".

Sem comentários: