O acordo celebrado entre as duas entidades prevê a representação da QSP para Portugal, Espanha, Brasil e países de expressão portuguesa, numa clara aposta desta Consultora na vanguarda dos mais recentes avanços da neurociência aplicados ao marketing.
Em Portugal, a QSP-Consultoria de Marketing vai disponibilizar ao mercado técnicas como a EEG – Medição da Actividade Cerebral em tempo real e em qualquer local; Condutância de Pele; Monitorização através de Óculos com Vídeo-Câmera; Alteração da frequência cardíaca e pressão arterial; Tensão Muscular e Análise de Stress na Voz.
Aplicadas individualmente ou combinadas, estas técnicas associadas a um software específico e recentemente desenvolvido pela Mind Lab International, estão já em comercialização nos EUA e na Inglaterra, onde são utilizadas por marcas como a Hewlett Packard em estudos sobre o stress, efeitos de cor ou uso de computadores; a Proctor & Gamble em estudos de aromas, produtos de barbear e expositores de mercado; a 20th Century Fox em análise de trailers e estudos de posicionamento de Outdoors; a Sky Television em estudos de promoção; a Boehringer Ingelheim Gmbh em estudos sobre stress dos médicos em situações de diagnóstico, entre muitas outras.
1 comentário:
Such a nice blog. I hope you will create another post like this.
Enviar um comentário