quarta-feira, 23 de maio de 2007

Olhó Passarinho! Piu!...

Isto é realmente... Perturbante! =)
Nunca antes visto na TV (pelo menos da minha parte) ...
Mas afinal qual é o objectivo publicitário disto??? Se é que há... Rir ou chorar, heis a questão! Eu não sei que pensar... Será que sou a única confusa com isto tudo? Espero que sim! =)
Aquele Abraço:
Miss "D"

6 comentários:

Anónimo disse...

Isto devia vir com instruções ... Tipo ver apenas quando estiver em estado de alucinação.

Eu acho que deve estar baseado naquelas imagens, em que desfocavamos a visão, torciamos os olhos ou coisa assim e surgia a imagem de Cristo.

É uma questão de experimentar e ver se surge algo...

Anónimo disse...

és jovem até morrer.... nunca ouviram falar nos jovens da 3ªidade???? acho bem. a ideia do millenium ou das "suas" agências não foi de certeza ir buscar o bruno nogueira... foi chamar os jovens. Não me parece assim tão mau! e objectivo publicitário até tem: continuar com a mesma estupidez que tem feito aumentar o numero de clientes com idades entre os 17 e os 26 nos balcões do millenium (será por causa das asas? dos ovos? ou do bruno?)... se está a funcionar porque é que se vai fazer outra m**** qualquer? pode-se sempre juntar a bebida ao factor abrir conta no banco com estas idades... assim é mesmo "perfeita" esta atitude !!

bimktuser disse...

Eu acho que o tipo que fez isto deve ter sido o mesmo que deu o nome às constelações... Que pessoa no seu perfeito juízo consegue ver lá ursos e mais não sei o quê?? Elas são lindas, mas é precisa muita imaginação! Devia estar sob o efeito de qualquer coisa...
Miss "D"

bimktuser disse...

Caro "100asas",
é só para esclarecer que eu não estava de maneira nenhuma a pôr em causa a juventude psicológica deste simpático senhor, bem divertido por sinal... =)
Miss "D"

Anónimo disse...

Citando 100 asas: «objectivo publicitário até tem: continuar com a mesma estupidez que tem feito aumentar o numero de clientes com idades entre os 17 e os 26 nos balcões do millenium »

Logo pergunto se a estupidez seduz os jovens ... não serão os jovens ???

Anónimo disse...

a questão central em analise é a funçao da publicidade propriamente dita ou o objectivo e estrategia deste banco? eh que se eh a funcao da publicidade, no limite, esta esta mt bem conseguida, pois tal como eles queriam nos falamos dela.. se for os objectivos isso é outra discussao...