segunda-feira, 21 de maio de 2007

Daniël Chesterfield

Incrível!
Desde as escadas rolantes, passando pelo Bowling, até ao mais impressionante de todos: a máquina de Vending!
Quem sabe se este grande mestre não seria um potencial substituto do Bruno Nogueira, Cristiano Ronaldo e Diana Chaves! Novas campanhas publicitárias de grande sucesso, certamente! Afinal, ele também é bom naquilo que faz!... A ideia parece descabida, mas pensem lá um pouquinho...
Deixo aqui o desafio! Aceitam-se sugestões!
Saudações Marketeers:
Miss "D"

5 comentários:

Anónimo disse...

Este vídeo mostra q é td uma questão de perspectiva...
Mt bom!
H.Smith

Great Houdini disse...

Bons esforços Miss D, a comunidade agradece.

Quanto ao video, tá divertido, tudo é uma questão de perspectiva é um facto. Neste caso a pavoice é uma perspectiva divertida ...

bimktuser disse...

Faço o que posso!... =)
Não tem nada que agradecer.
Miss "D"

Great Houdini disse...

Cara Miss D ... eu só agradeço quando acho que o devo, neste caso acho que o devo fazer :)

Segundo se me permite tem um pequeno erro no seu comentário ... onde se lê tem devia estar tens!

bimktuser disse...

Peço perdão pelo meu português rudimentar... =)
Miss "D"