terça-feira, 15 de maio de 2007

APELO

Caros membros da Comunidade Marketeer da UBI
É com enorme tristeza que, ao analisar o nosso blog, pude constatar que o número de posts tem vindo a diminuir ao longo do tempo. Por isso, se me permitem, gostaria de deixar aqui um apelo:
Este blog é NOSSO: dos alunos de Marketing, dos seus Professores, dos ex-alunos Marketeers que deixaram o seu coração na UBI e de Toda a Comunidade Marketeer Ubiana em Geral...
(peço perdão se esqueci alguém)
Por isso:
MANIFESTEM-SE
COMENTEM
RIAM
E
FAÇAM OS OUTROS RIR
CHOREM
SINTAM SAUDADES
"GRITEM"
DESABAFEM
RECORDEM
PARTILHEM ALEGRIAS E TRISTEZAS
DISTRIBUAM SORRISOS
PARTILHEM EXPERIÊNCIAS
REVOLTEM-SE
CONTEM NOVIDADES
FAÇAM-SE LEMBRAR
SURPREENDAM
PARTICIPEM
. . .
mas acima de tudo:
NÃO DEIXEM MORRER O ESPÍRITO MARKETEER
Desde já agradeço a todos aqueles que com entusiasmo e uma pitada de esforço fazem os possíveis para manter "vivo" o NOSSO BLOG!...
Beijinhos
Miss "D"

4 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado pelo apoio Miss "D". Esse é o espírito deste espaço.

Paulo Duarte

Anónimo disse...

Quem lhe agradece sou eu, porque é um dos principais dinamizadores deste Blog... =) Obrigada!

E já agora: PASSEM A PALAVRA!

Miss "D"

Anónimo disse...

Eu gostava de contribuir mas quando o blog mudou, mudou também a forma de fazer os posts.. Alguém me diz como é agora??

bimktuser disse...

Cara Ana,
como eu também já não me lembrava, fui ao site:

http://www.blogger.com/start

Existe uma zona onde deves colocar o "Username" e a "Password", a partir daqui já deves saber como é.
Se precisares de saber estas palavrinhas, pergunta aos teus colegas ou professores, que com certeza te irão ajudar...
Obrigada pelo interesse!=)
Miss "D"