domingo, 3 de maio de 2015


Pepsi sem açúcar
http://www.meiosepublicidade.pt/
Aposta no mercado português
Máximo Sabor - Zero açúcar
                                                

Pepsi Max
A Pepsi Max, produto sem açúcar da marca de refrigerantes que está presente já em vários mercados, é a mais recente aposta da Pepsi para o mercado português. A bebida chega ao mercado nacional numa altura em que arranca uma campanha global para promover esta opção. A “Pepsi Max é a grande aposta da Pepsi em Portugal. Acreditamos que este produto, de grande sucesso em todos os mercados, se tornará um grande sucesso também em Portugal, não só pela experiência de produto mas, também, por todo o plano de comunicação que temos para o nosso mercado”, assegura Tiago Carapinha, director de marketing de bebidas em Portugal.
A par deste lançamento do novo produto em Portugal, a Pepsi Max desencadeia hoje a primeira campanha global da marca em todo o mundo, que terá primeiramente o foco nas plataformas digitais. O primeiro conteúdo digital e de TV no âmbito da campanha Genius é o Drone Football, no qual “um evento emocionante, como uma partida de futebol entre amigos, se transforma em algo surpreendente e inesperado. Tudo acontece com o aparecimento de um drone que oferece uma bola de futebol única e efeitos de luz que, à primeira vista surpreendem os jogadores de futebol e, de seguida, fazem com que o seu jogo seja ainda mais emocionante do que alguma vez imaginado.”

Enviar um comentário