terça-feira, 12 de maio de 2015

Coca Cola lança campanha

"Share a Coke" deu a volta ao mundo
Novas latas com nomes em Braille
http://www.marketeer.pt






O sucesso da campanha “Share a Coke” da Coca-Cola deu a volta ao mundo, contudo, nem todos puderam aproveitar da mesma forma as latas com os seus nomes inscritos. A pensar nos invisuais, a Coca-Cola lança, agora, uma continuação da campanha com latas especiais onde os nomes surgem em braille.
A ideia é da agência Anónimo e o local da acção é no México com o apoio da Fundación ProCiegos. Depois de ter percebido o sucesso das novas latas, a marca decidiu alargar a campanha e juntou-se também à Fundación Cinépolis para levar máquinas de personalização para os cinemas.
Através destas máquinas, as pessoas puderam criar latas com os seus nomes, na hora, e partilhá-las com os amigos e familiares, tal como é pedido no slogan da campanha inicial.
Na Argentina, a Coca-Cola levou a cabo uma iniciativa semelhante. Através da agência Geometry Global, foram entregues latas aos jogadores do Los Murciélagos, uma equipa de futebol de jogadores cegos, com os seus nomes em braille.


Enviar um comentário