quarta-feira, 6 de maio de 2015



Cabras no Telhado!
www.hypeness.com
Restaurante com criação de cabras!
Delicie-se e Divirta-se!


O restaurante sueco Al Johnson’s Swedish é conhecido por algo pouco comum: criar cabrasem uma pastagem em cima do telhado. Localizado em Sister Bay, nos Estados Unidos, o local tornou-se atração turística da cidade, além de aumentar a clientela do restaurante.
A inspiração veio do antigo costume dos fazendeiros escandinavos, que construíam suas casas para o lado da colina para que as cabras e os animais pudessem pastar no telhado. O local é uma propriedade familiar, onde há senhoras com trajes típicos e uma variedade de pratos da culinária sueca.
O telhado com grama existe desde 1973, mas as cabras foram colocadas recentemente. “Nós sempre mantemos de seis a oito animais pastando no telhado. Nós os colocamos lá de manhã e retiramos no final do dia”, explica o proprietário do restaurante. Os visitantes estão sempre preocupados com a saúde e segurança das cabras, que viraram celebridade: “não importa onde eu vá, todo mundo já ouviu falar sobre as cabras no telhado. Se eu falar para alguém no exterior, que sou de Sister Bay, eles geralmente dizem: ah, você quer dizer o lugar onde há cabras no telhado?”. diz ele.
O restaurante instalou duas câmeras no telhado, que são apontadas em direções diferentes, para que os visitantes possam ver melhor os animais.









Sem comentários: