quarta-feira, 6 de março de 2013


Suficientemente bom para comer: É o primeiro spray comestível do mundo que transforma uma simples refeição numa festa de cor 

·         O spray tem cores como dourado, prateado, vermelho ou azul
·         Pode ser aplicado em qualquer tipo de alimento
·         O spray não tem qualquer tipo de sabor


Qualquer pessoa que queira uma experiência merecedora de uma medalha de prata não terá que gastar uma fortuna para ir comer fora num restaurante “chique” - pois agora eles podem pintar a sua comida de cor prateada.
Os fãs de culinária podem adicionar um toque rápido de cor para a sua comida, simplesmente pulverizar as suas refeições favoritas com o primeiro spray comestível do mundo.
O spray chama-se "Food Finish" e tem cores como dourado, prateado, vermelho e azul.




Sem sabor, este spray pode ser aplicado em qualquer alimento. Cada lata custa 24,95 euros.
Para dar um makeover aos alimentos, deve-se pulverizar com o spray comestível, esperar que seque e desfrutar do prefeito resultado final.
Esta ideia única foi criada pela empresa de comida alemã “The Deli Garage”.



Um dos responsáveis da marca alemã, Kaya-Line Knust, 29, disse: 'Nós adoramos inventar e produzir produtos que são divertidos para ambos, para a empresa e para os nossos consumidores”.
“Adoro que não sejam apenas os carros a ter um acabamento metalizado, mas também os tomates”
“Nós gostámos todos da ideia desde o início e tivemos sorte de ter encontrado alguém que produzisse o spray para a empresa”.
“Descobrimos que não somos só nós que gostamos da ideia mas também os nossos consumidores – o spray comestível está no nosso top de vendas e temos uma resposta muito boa”.



Inês Esteves nº30503

Sem comentários: