É verdade – a solução definitiva para acabar com as lágrimas.
Quem é que nunca chorou desatadamente ao descascar, cortar ou picar uma cebola?
Nem o mais inelutável macho latino resiste.
Mas agora podem talhar qualquer um desses bolbos sem prantos. Basta que enquanto trincham enverguem óculos de natação, bloqueando o efeito lacrimogénio. Guillermo Baquerizo, químico de nomeada, é o responsável por litros e litros de lágrimas poupadas. Quando passarem a informação a familiares, amigos e co-cozinheiros, devem mencionar o método Baquerizo.
Os vossos parceiros de cozinha podem até fazer pouco da figura. Mas depois terão de se render à evidência dos olhos secos.
E para complementar podem usar uma pinça de nariz, também recorrendo ao equipamento de natação. Embora não seja necessário, acaba por ficar bem no conjunto.
O que é que isto tem que ver com o marketing? Vejam lá vocês.
segunda-feira, 3 de novembro de 2008
Pronto, não chorem mais
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
eu por acaso já sabia disto lol
eu nao sabia disto e pouco conheço do assunto mas sempre ouvi dizer que nao é o contacto visual que faz chorar mas sim o olfacto que provoca o tal efeito lacrimogénio...posso tar a dizer alguma barbari mas é o que oiço desde piquena
por acaso tb já sabia desde os 6, lol
Por acaso também me falara que era uma questão de olfacto. Acho que para a proxima experimento com uma mola no nariz, em vez dos óculos de natação :P
Ana
Enviar um comentário