domingo, 9 de novembro de 2008

Comunidade

Agradeço ao prof. Paulo Duarte pelo seu comentário em minha defesa relativamente ao meu anterior post, mas por pensar que nem sou um membro da comunidade BiMarketing muito activo resolvi contribuir com mais este.

Como é do conhecimento de muitos houve uma carga de trabalho enorme no meu último ano, o que me impediu de travar novas amizades com os presumivelmente novos membros. Não faço ideia quem me criticou mas a vossa vida deve andar folgada pare terem tempo para isso. Dito isto apenas deixo um conselho: trabalhem que cá fora é realmente um “mundo cão” e sejam todos amigos que é uma grande mais valia que uma universidade mais pequena como a UBI nos pode dar.

Aqui deixo uma foto de um bonito reencontro no passado dia 1 de Novembro (o Edgar e o Pedro já estavam na anil nos preparos da festa).

Fiquem bem!

Victoria Souza.

5 comentários:

Ana disse...

Tenho mesmo pena de não poder ter ido a esse fantástico reencontro!Já tenho muitas saudades!Não consigo perceber qual o problema de afixar um classificado,uma vez que a Victoria faz parte da família BiMarketing.Penso que se está a perder o verdadeiro espírito de ajuda e comunidade BiMarketing.Ultimamente os posts colocados têm gerado muita discussão,mas da má e isso não me agrada minimamente.
Vivam a vida!Deixem-se de mesquinhices.

Paulo Duarte disse...

Victoria,

Não tem que agradecer nada. Fiz apenas aquilo que me pareceu justo e para repor o sentido do espírito que conduziu à criação deste espaço.

Fico muito contente em ver o espírito BiMarketing continua bem vivo entre vocês.

São fotos como essa, com esses sorrisos alegres e espontâneos e a amizade reflecte, que alimenta a força que mantém este espaço vivo.

Muito obrigado a todos vocês!

Anónimo disse...

Peço desculpa se fui desagradável com o meu comentário ao post anterior, só quis deixar a minha opinião sobre um post e agrada-me bastante a criação do espaço binegocios ! Só queria deixar bem claro que não tenho nada contra a Vitória nem contra o Prof. Paulo Duarte a quem louvo o esforço por manter este blogue actualizado e dinamico!

Ana as discuções (desde que não sejam ofensivas) são sempre de saudar porque contribuem sempre com algo de novo e mesmo as opiniões em contrario servem para a gente evoluir, e penso que ultimamente este blogue está muito activo e penso que isso seja bom!

Vitoria se conhecer alguem que precise de um carro vou falar no teu e dar-te o contacto, e já agora não sou um caloiro, sou aluno de mestrado de marketing (com licenciatura feita na UBI TB)!

Sem mais assunto, votos de felicidades a todos os actuais e ex alunos do melhor curso da UBI !

Ana disse...

Sim eu concordo que as discussões desde que não sejam ofensivas são de louvar,no entanto,ultimamente vejo neste blogue discussões das más,com maus argumentos e isso não beneficia em nada o BiMarketing nem os seus visitantes.Só que penso que se estamos em sociedade não nos devemos esconder por detrás de um computador para dizer o que bem nos apetece como bem nos apetece.Não estou com isto a criticar ninguém em especial.Apenas mostro a minha humilde opinião.

Sol Covilhã disse...

Que saudades que esta foto trouxe dos meus tempos na UBI!!! Mesmo continuando na Covilha, nao tenho possibilidade de ver frequentemente ao meus colegas de curso (o trabalho manda...) mas nunca me vou poder esquecer de vocês, pois vocês, a comunidade bimarketing, fizeram parte do melhor ano da minha vida. Muitos beijos para todos da espanhola. Sol.