terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Porque no mundo existe diferença!

No dia 3 de Fevereiro, a Pepsi terá um anúncio mudo de 60 segundos antes do jogo do Super Bowl. Uma eternidade quando se fala de televisão. No anúncio vêem-se dois jovens a dirigir-se de carro a casa de um amigo para ver o Super Bowl. Nunhum dos dois sabe exactamente qual é a casa, mas sabem qual é o quarteirão. Depois de uma breve discussão decidem fazer soar uma corneta como as que se usa nos estádios. Com tanta algazarra os vizinhos começam a acender as luzes e a sair de casa. Só uma casa se mantém às escuras, a de Bob, que por ser surdo não podia ouvir o barulho.Os três personagens trabalham na Pepsi, sendo dois deles realmente surdos. O filme foi dirigido por Baker Smith, contou com a ajuda criativa da BBDO Nova Iorque e com planeamento da OMD.

http://www.youtube.com/watch?v=ffrq6cUoE5A

ana

2 comentários:

Ana disse...

Gostei muito do anuncio,no entanto,no anuncio que se vê no link eles não tocam uma corneta,mas sim uma buzina.Talvez tenha, feito mais que um.
Mudando de assunto,gostaria de saber como vai ser este ano o projecto do 4ºano.É que já tenho algumas ideias,mas para as coisas serem bem feitas é necessário antecedência.Por isso peço encarecidamente que nos informem desse assunto o mais rapidamente possível.

Miss D disse...

Gostei, mas apesar de tudo acho que o anúncio está pouco trabalhado. A ideia tem muito potencial, mas não foi bem aproveitado.