domingo, 20 de janeiro de 2008

Cheeseburguer Art

Que fariam vocês com alguns Cheeseburgers? “Dahhh, comia-os!”
Ok, está bem, comiam-nos. Mas William Hundley, um artista de criações muito “diferentes”, encontrou uma forma de dar outra vida aos Cheeseburgers.





























Começo a achar que este pessoal anda com o conceito de arte um pouco distorcido, mas enfim... Afinal, a arte está nos olhos de quem a vê! E os meus olhos dizem-me que isto é alguém que não tinha nada que fazer, aproveitou e foi ao Mc'donalds, comprou uma data de Cheeseburgers (mal empregadinhos) e umas cervejolas... E o resultado foi esta coisa linda...


Ok, é arte, já entendi...


Saudações =)

5 comentários:

Ana disse...

Como não sou fã de hamburguers,em especial do McDonalds,adorei a ideia!Assim sempre são úteis.

Anónimo disse...

Hummmm é bem feio brincar com a comida

Anónimo disse...

Sim, sim..tudo isto e muito bonito..mas nao neste momento o k me leva a escrever aki e outro assunto. Keria deixar a minha opiniao neste bolg sobre outro assunto k sinceramente me preocupa.
Se se confirmar a saida do professor João Leitão da UBI, (facto k se houve nos corredores do esnetro cruz), acho que o ensino da UBI e do proprio curso de mkt k nós todos tanto gostamos fica a perder e por consequência penso que ate o nosso futuro fica a perder. Com certeza k nao tenho conhecimento dos factores k levam a este facto, mas penso k ate o proprio departamento devia fazer mais para zelar pela qualidado do ensino no curso e acreditem com esta baixa de peso, o curso de mkt na ubi da nao 1 mas 4 ou 5 passos atras..Vou aguardar o futuro com curiosidade, pois faço parte de uma familia de Mkt que luta todos os dias por um futuro risonho..

em suma sugiro porque nao um post para debater este assunto..

Anónimo disse...

Deves andar a alucinar. Não ouvi nada nos corredores, nem ninguém com quem falei.
Deve ser o stress dos trabalhos e das frequencias :)

Anónimo disse...

ent, actualiza-t pois parece k é mm vdd!...
vamos perder (talvez) o melhor prof k tinhamos!...
e digo isto apesar d na ter boas notas na disciplina dele...
Bye mkt...