domingo, 13 de janeiro de 2008

Aquecedor de pés USB


É quando se está ao computador que estas pantufas revelam a sua maior utilidade. A ligação USB mantém-nas quentes,permitindo a quem passa muito tempo em frente ao computador estar muito mais confortável. Aconselha-se ligar as pantufas ao equipamento alguns minutos antes de iniciar a sessão. Assim garante-se que o calor emana logo que as calce.O confortável calor é conferido através de um pequeno painel na sola - o que não as impede de serem lavadas, já que é amovível.
Davam-me mesmo jeito...

Para mais informações:
www.gadgetshop.com
USB Foot Warmers
21,50€


in Blitz

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá!

Deixei-te um "desafio" no meu blog carochas_pirilampas.blogs.sapo.pt

Aparece!

**Beijo**

(aomeuencontro.blogs.sapo.pt)

Anónimo disse...

Olá,

Venho por este meio desejar as melhoras para a nossa colega Joana ( que acabou o curso o ano passado).

Para todos os que andam stressar e a queimar pestanas com todos os trabalhos e os testes, não se esqueçam que há coisas bem mais importantes, como a Saúde.

Um beijo para a Joana.

Irmã_lúcia

Miss D disse...

Ui, que jeitinho que me dava... E já agora, não há por lá nenhum rato aquecido? É que a minha mão direita neste momento parece gelo!

---------------------------

As rápidas melhoras para a nossa colega Joana!
Sim, é verdade, não se esqueçam da saúde. Bem lembrado Irmã Lúcia!
***

Ana disse...

Lol.Por acaso não sei se há rato aquecido,mas isso tb me dava jeito.Passa no site e vê,até tem umas coisas originais.

Os meus votos de melhoras para a Joana e beijinhos grandes para ela.