quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Super Bowl


Voltando ao bom post "1984" da autoria de Joana Gouveia e do Tiago Lino, trago-vos de volta o intervalo da Super Bowl, esse acontecimento mundial da publicidade ou também conhecido por maior despecismo na publicidade?


Este ano para aumentar a eficiência das comunicações a Super Bolw, apresenta uma parceria de peso a YouTube. Onde todos nós podemos votar no nosso favorito. O que permite que o efeito "viral" tome grandes propoções e claro permite mensurar os acessos a cada anuncio.



Cada vez é mais importante fazer algo diferente. Já agora fica o meu favorito deste ano... aqui este sim é o sitio onde gostava de trabalhar.

Great Houdini

9 comentários:

Deepak Gopi disse...

Hi from India:)
Nice to meet you

Anónimo disse...

Meu amigo Great Houdini, qual o endereço para onde devo enviar o meu currículo, é que este departamento de Marketing é extremamente aliciante.:)

Anónimo disse...

A fama do nosso Houdini já chegou à India???

Será que têm vagas naquele departamento de marketing?

Anónimo disse...

A imagem acima faz-me lembrar uma célebre frase: "ker frô?"

Ao que parece este departamento é tão concorrido que a selecção de candidatos vai ser mt rigorosa... :)

Anónimo disse...

Dos comentários do anonimo ou dos anonimos, emerge uma necessidade para a qual as chefias do nosso curso deviam estar despertas, conseguir um protocolo com esta a Daddy.com

Então não é k o nosso blog já é lido da India??? Acho que isto é um acontecimento, que ficara para sempre tatuado nas nossas mentes :)

Mas acho que o 3º anonimo tem razão eu já vi aquela cara no bairro alto a vender Frôr.

Great Houdini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Great Houdini disse...

Para ajudar as elites do curso a obter informação sobre a possivel futura parceira Go Daddy, podem seguir os seguintes links para ver que é um serviço que aposta na satisfação do cliente e no serviço personalizado(tudo o k nos ensinam na licenciatura)

http://www.youtube.com/watch?v=lm2H9xUvU2A&mode=related&search=

http://www.youtube.com/watch?v=g6wQuOZ-18w&mode=related&search=

A isto chama-se serviço publico :)

Agora mais a sério será que esta velha formula de porem uma senhora com sáude, digamos com os talentos, ao saltos e afins é o sufeciente para captar a atenção. Será válido construir uma marca em torno deste conceito?

Anónimo disse...

Talentosa como poucas....Alias, o nosso curso tem muitas talentosas e saudáveizinhas! Vamos lá a fazer o concurso miss t-shirt molhada talentosa 2007! Depois não digam que os outros departamentos de marketing é que são e tal...Vamos lá a mostrar que o "que se produz cá se consome por cá".

Anónimo disse...

Ena tanta hormona à solta...