É verdade.
Na Honda!
Já só falta assinar.
E na verdade todos os que quiserem podem juntar-se a Jason Button e Rubens Barrichello nas corridas do próximo campeonato.
É que a Honda este ano prescindiu da publicidade institucional (com o acordo da Universal Music e da Gatorade, patrocinadores) para ostentar no seu carro uma imagem do planeta Terra, para alertar para a necessidade de ter uma consciência ambiental.
Para além disso, e para envolver o público, a Honda defende que "o nosso carro é o seu carro", pelo que a imagem é constituida por nomes de pessoas, de tamanho quase microscópico. Cada um pode inscrever o seu nome no sítio http://www.myearthdream.com/, que estará disponível hoje (à hora do post ainda não estava). Basta para tal fazer um donativo para uma organização ambiental e deixar um testemunho sobre o que se pode fazer para melhorar o ambiente. Os nomes ficarão todos disponíveis no sítio e na imagem da Terra.
Podem ver aqui a notícia, e aqui a explicação da Honda Racing F1 Team.
Sem comentários:
Enviar um comentário